Trocas e Devoluções

Escolhemos nossos produtos com muito carinho e cuidamos de cada detalhe para que a sua experiência de compra seja sempre impecável.

No entanto, caso haja necessidade de trocar ou devolver alguma peça, siga as orientações abaixo. 

Nossa Política de Trocas e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 
Como solicitar sua troca ou devolução:

Entre em contato com a nossa Central de Trocas pelo e-mail [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça ou número de SKU do produto a ser devolvido
  • Motivo da troca ou devolução

Após o recebimento do e-mail, nossa equipe avaliará o caso e responderá em até 3 (três) dias úteis com as devidas instruções para que você possa efetuar a troca ou a devolução da sua peça.

O prazo para que você entre em contato com a gente é de até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto. 

E atenção: a data do recebimento da peça é aquela informada pela empresa responsável pela entrega do produto, independente de ele ter sido recebido pelo destinatário ou por terceiros (familiares, funcionários, porteiros etc). 

DEVOLUÇÃO:

Caso você não tenha gostado do produto e queira devolvê-lo.

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
  • Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
  • Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.

REEMBOLSO:

O reembolso do valor da sua compra será creditada no prazo de 7 dias uteis após o recebimento da devolução das peça(s). O comprador deverá imformar seus dados bancários que sejam do mesmo cpf do comprador para ser creditado.

ATENÇÃO: Siga sempre as instruções enviadas por e-mail. Não envie o produto sem a autorização prévia de nossa equipe. Trocas e devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou que não seguirem as orientações enviadas por nossa equipe não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio. 

Se, no ato da entrega, a caixa estiver violada ou danificada, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente por meio do e-mail [email protected] .